Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota." Nelson Rodrigues



Olá amigos internautas! Bem-vindos a mais um sucesso trazido do limbo pelo



E hoje falaremos do filme de comédia feito em 1978 e considerado um clássico do cinema trash, “O Ataque dos Tomates Assassinos”

Hoje em dia, o preço do tomate já é uma ataque assassino!

 
Por mais absurdo que seja, o esquema desse filme é o seguinte: o mundo está sendo devastado por tomates que andam, resmungam e matam pessoas! 

Eles não tem misericórdia de nenhuma cidade!


A primeira vítima do filme é uma dona de casa que estava prestes a fazer o almoço! Do nada o tomate começa a se mexer e resmungar uns negócios estranhos. A fruta (sim, o tomate é uma fruta) pula da pia e mata a mulher! O filme é tão mal feito que não mostra como o tomatinho matou uma mulher de 1,70m. 


Vai se fuder, minha senhora! Com medo de um tomatinho!

Depois desse incidente, o exército e o governo norte americano ficam em polvorosa! E como tudo que é vivo e mata uma mulher branca nos Estados Unidos, os tomates se transformam no inimigo público número um na terra do Tio Sam.

Seus racistas bastardos! Foram os peles vermelhas que fizeram isso! Não, seus caipiras, não foram os índios!


E para derrotar este inimigo, foi chamada a melhor equipe de soldados jamais vista! Entre eles está um mestre do disfarce, uma nadadora um pouco masculina (um pouco é o caralho, a menina tem o corpo de um ogro), e um mergulhador (que não serviu para porra nenhuma no filme).

Um verdadeiro camaleão!


Do outro lado a imprensa tenta fazer o possível para descobrir o que o governo está escondendo em relação à crise dos tomates. Para isso, uma repórter gatinha está disposta a ir fundo para conseguir o furo de reportagem, nem que para isso, tenha que liberar o seu próprio furo.

O árduo ofício de jornalista!


O filme ainda conta com um tiozinho publicitário, que tenta fazer o possível para desviar a opinião pública em relação à crise dos tomates e salvar a imagem do governo. Um homem mascarado que quer sabotar a missão dos protagonistas do filme. E muitas, muitas loucuras, que provavelmente foram inventadas por alguém muito chapado (no mínimo com sérios problemas mentais).

O provável combustível para quem fez este filme!


No final, os humanos descobrem a fraqueza dos tomates e as frutas (Sim, caralho! O tomate é uma fruta) acabam se fudendo!

Um triste dia para a comunidade dos tomates!


O filme “Ataque dos Tomates Assassinos” é uma paródia de vários filmes, entre eles o clássico de Alfred Hitchcok “Os Pássaros”. E como paródia consegue ser uma boa comédia, que vale a pena ser assistida. As situações malucas que os personagens se envolvem são hilárias, nos fazendo esquecer da loucura que é um ataque de tomates contra seres humanos. 

"O Ataque dos Tomates Assassinos" conta com mais três continuações: "Retorno do Tomates Assassinos" (George Clooney participa desse. É sério!), "Os Tomates Assassinos Atacam Novamente" e "Os Tomates Assassinos Comem a França". Existe uma continuação perdida dessa pérola que foi encontrada pelo papai aqui!

Mataram a sua esposa, a sua filha, o seu irmão, o seu vizinho, o seu periquito! E ainda, os transformaram em Catchup! Agora, Charles "Tomate" Bronson procura vingança em "Desejo de Matar 30 - O tomates também amam"!


No resumo do filme “Geladeira Diabólica” eu disse que existiam filmes de baixo orçamento que poderiam divertir. Esse é o caso do “Ataque dos Tomates Assassinos”!  

Abaixo o trailer desse tesouro trash


Pessoal, esse foi mais um


Até a próxima!

Nenhum comentário: