Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Aviso!

Olá pessoal! Para todos os que gostaram do meu blog, resolvi fazer pequenas mudanças nele, para que vocês possam aproveitá-lo ainda mais.

A primeira mudança é que à partir dessa semana as seções "Bobagens Filmes" e a nova "Bobagens no Futebol" terão dia certo para sair. Veja abaixo como será os posts dessas seções:


Sairá toda sexta-feira. A última que eu fiz, do filme "Mestres do Universo", tomou muito do meu tempo. Resolvi fazer esta seção uma vez por semana, pois desse jeito posso me organizar melhor para criar o resumo, acrítica e as possíveis montagens sobre o filme!


A nova seção do blog "Photo Bobagem"sairá sempre ao término da rodada do Campeonato Brasileiro. Por exemplo, quarta e quinta feiras terá a segunda rodada do campeonato (não teremos apenas os jogos do Atlético Mineiro e do Fluminense, que disputam a Libertadores). Com isso, o post sairá na sexta-feira!

A outra novidade, é que criei um e-mail para o blog: photo-bobagem@bol.com.br. Gostaria muito de ler comentários, críticas, sugestões, das pessoas que acessam o "Photo Bobagem".

Espero que com essas pequenas mudanças vocês possam curtir ainda mais este espaço e que eu possa melhorá-lo ainda mais.

Bem gente, isso é tudo! Conto com o apoio de vocês!

Odirlei Silva (mas pode me chamar de Lelei) 

Nenhum comentário: