Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Duas coisas confirmadas: Deus não é espanhol e o Messi vai no churrasco do Cristiano Ronaldo assistir a final da Champions League!

Hasta la vista, Barça!

A missão era difícil. Noventa e nove por cento impossível. Mas não esperava um Barcelona tão apático e desorganizado diante de sua torcida e do seu adversário Bayern de Munique. Não esperava que aequipe que encantou o mundo, se tornasse um time tão comum sem a sua principal estrela, Messi. Não que se o argentino estivesse em campo, o Barcelona conseguiria a sua milagrosa classificação. Não conseguiria, pois do outro lado, um gigante vermelho mostrava a sua força.

 No primeiro tempo, a marcação e os contra-ataques alemães mostravam para o mais esperançoso torcedor barcelonista que a esperança era em vão. O Barça teve duas boas oportunidades com chutesde fora da área. E se teve algo a mais de bom para a equipe catalã, foi o primeiro tempo acabar zero a zero.

No segundo, veio a confirmação da superioridade alemã: Robben em bela jogada abriu o placar; Pique fez gol contra, na sua tentativa de cortar o cruzamento de Ribery; e Muller tratou de pregar o último prego no caixão catalão.

3 a 0. Bayern de Munique chega à final do maior campeonato de futebol do planeta com méritos. Ao Barcelona, fica o amargo sentimento de que os seus defeitos finalmente vieram à tona.


Nenhum comentário: