Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parabéns Vossa Excelência Ministro da Justiça: o senhor estragou a minha noite!

Vamos amigos internautas: batam palmas para o nosso Ministro da "Justiça"!

Em primeiro lugar, vamos dar nomes aos nossos personagens: o da esquerda, usando uma camisa para tampar o rosto e segurando duas armas, chamaremos de "Menor", que se aproveita das fraquezas de fudidos, para ganhar a vida. Ele acredita que fudendo a vida das pessoas, encontrara a grande chance da sua vida. Vendendo drogas, fazendo "o corre", colocando o terror nas ruas, se drogando, mandando a mãe e o pai tomar no cú, ameaçando as pessoas de bem, roubando, estuprando, matando, o Menor tem carta branca até atingir a maioridade penal. O problema é que o Menor de tanto fuder acaba fudido e não chega a tal maioridade penal, pois pode encontrar o seu fim em qualquer esquina.

O de terno e gravata, com um leve sorriso no rosto, é o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Formado em Direito, recebendo dos cofres públicos um salário mensal que a maioria dos brasileiros teria que se prostituir dia noite para ter um terço dessa quantia, provavelmente com os filhos matriculados em escolas particulares, e, com toda certeza, nunca deu de cara com o Menor e as suas armas, Vossa Excelência Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de dentro do seu gabinete, acredita que as coisas devem continuar do jeito que estão.

Atrás das grades, refém da violência, da omissão, do medo, da corrupção, da incompetência, da putaria em geral, está o país Penta Campeão do Mundo: Brasil - il - il - il!

Mas para você ter uma opinião melhor das coisas: clique aqui para ler sobre essa notícia!

P.s.: Vossa Excelência Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, por favor, não tire do ar e nem processe o meu blog! Ferir o Direito de Expressão é Inconstitucional!      

Nenhum comentário: