Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Texto: E lá vamos nós de novo!

Olá, pessoal! Depois de um bom tempo parado, retomo as atividades do blog "Photo Bobagem"! Para você que estava com saudades, para você que nunca ouviu falar do "Photo Bobagem" e para você que tá cagando e andando, as montagens ruins, com péssimas piadas, mas com muitas críticas e feitas com boas intenções volta, até cair a ficha, eu me tocar que não estou ganhando dinheiro e parar com essa porra de novo! Por isso, asssim como a pochete preta, estou de volta!

E o que esperar de novo, nessa sua volta?

Bem, quero ter mais textos de opinião junto com as montagens! Além de transportar para cá algumas idéias que eu gostei de fazer no Facebook (se quiser, dá um pulo no facebook, procure por Odirlei Silva, se aparecer a foto de um negão muito do bonito, você adiciona). Por enquanto, eu tenho poucas ideias, pois tenho que tomar cuidado para não cometer o mesmo erro na Copa do Mundo de 2014. Qual foi o erro? Faz um tour no meu blog, e depois me diz se não foi uma bosta minhas mintagens durante a Copa do Mundo!

Expectativa?

Olha, pessoal, falando sério, eu quero mesmo é me divertir e fazer os outros darem risada com este blog. Porém, e falo com muita sinceridade, não é fácil manter o ânimo o tempo inteiro. Além do que, preciso fazer os meus serviços, pois meus animes não vão se pagar sozinho! Nesta volta para o Photo Bobagem, quero fazer sem compromisso, do jeito que fiz no começo do blog! Por enquanto, aqui será minha válvula de escape, onde vou criticar, xingar, elogiar, apresentar coisas muito ruins (olha a volta do "Bobagens Filmes"), entre outras "bobagens". 


Nenhum comentário: