Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

"Textão": Que "papelão", hein Brasil!!!! (ou Carne Fraca - parte 3)

Olá, fofinhos e fofinhas! Este post é a estréia do

Testa grande, testão! Entenderam a piada? Poderia colocar "textículo", mas aí a foto ficaria meio pesada!
Neste espaço, eu deixo de ser vagabundo e escrevo um pouco mais sobre os assuntos que dominam as rodinhas de bar, as redes sociais, e os sofás de puteiros. Bem, sem muita demora, vou começar falando sobre o "papelão" que o Brasil fez diante do mundo!

Não estou falando dos 7 a 1 que a Alemanha meteu em 2014 (assunto velho) e nem dos filmes da Xuxa (acho que já passou da hora do Brasil se desculpar com o resto do mundo por causa destes filmes). Estou falando da operação Carne Fraca que trouxe ao nosso conhecimento que nas carnes que consumimos tem de tudo, menos carne de boa qualidade.

De papelão à carne podre, de unhas de pé até pentelhos de adolescentes, parece que o que estamos comendo é metaforicamente (e tem boas chances de ser literalmente) uma merda. Alguns malandrões que comandam os frigoríficos brasileiros, resolveram que seria muito esperto e lucrativo tacar um monte de porcarias no alimento que anima os churrascos brasileiros (junto com a cerveja e as minas gostosas). E, claro, como não existe bandido bem-sucedido sem a ajuda de algum funcionário público, fiscais de saúde estão sendo acusados de contribuir para esta sacanagem dos frigoríficos.

Meus queridos amigos e minhas queridas amigas, se formos pensar em todas as notícias de trambicagem em algum produto ou serviço nacional tupiniquim, chegaremos a seguinte conclusão: o único produto vendido no país que tem qualidade e cumpre aquilo que se propõe é a Pedra de Crack.

O resultado desta gracinha dos frigoríficos brasileiros é que países europeus, asiáticos, e o Planeta Estados Unidos, que consumiam nossa carne, resolveram proibí-la em seus solos. Bom para países como a Argentina, que exporta carne também. Ruim para nós brasileiros, pois os frigoríficos deixarão de vender, provavelmente  acontecerá demissões, aumentará o número de desempregados e aumentará a violência.

E o que era muito esperto e lucrativo, foi descoberto, e se tornou um dos MAIORES PAPELÕES COMETIDO NO BRASIL! Aos FILHOS DE UMA PUTA que foram capazes de FUDER com o churrasco dos brasileiros, espero que no Inferno vocês sejam obrigados a consumir papelão, unha do pé, cabelo de suvaco, carne podre e qualquer outro tipo de merda (incluindo merda literalmente)! E espero que vocês soboreiem isso sem direito a têmpero!!!!!

Na foto acima, Temer prova ao mundo que na carne brasileira não tem papelão!

Nenhum comentário: