Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estréia de mais uma seção no Photo Bobagem

Se vocês soubessem o trabalho para fazer isso...
Olá muchachos! Tenho a honra de apresentar a mais nova seção regular do meu blog: Bobagens Filmes! Trata-se de críticas bem humoradas sobre filmes poucos conhecidos, os famosos "Filmes B". Esta seção estará no novo blog que estou construindo (Calma, crianças! O meu blog sobre cinema ainda não está na net).

Para a nossa estréia, vou falar do bizarro filme "Centopéia Humana"

Cartaz dessa loucura.

Como foi que eu conheci essa pérola do cinema moderno? Um dia estava assistindo ao South Park e o episódio satirizava Steve Jobs (criador da Aple), que anuncia ao mundo o seu novo produto: o "HumancentiPad". O "produto" consistia em literalmente ligar três pessoas com a boca do predecessor pelo ânus da antecessor (o do meio era o Kyle) formando uma "centopéia humana".

Pensava que esse episódio era mais uma idéia escatológica (idéia que envolve fezes) dos criadores de South Park. Porém, pesquisando filmes de terror, deparo-me com o título "Centopéia Humana" e pensando que se tratava do episódio do South Park, descubro a aterradora verdade: "Centopéia Humana" foi um filme holandês (lembrando que as drogas são permitidas nos Países Baixos/Holanda) lançado em 2009.

Pois é, só podia acabar em piada!
A doideira começa como sempre: duas jovens americanas ficam perdidas no passeio das suas vidas (como sempre. Nesse caso estão na Alemanha), misteriosamente o pneu do carro dessas mocinhas estoura (como sempre) e as duas gurias acabam encontrando uma casa no meio do nada (como sempre). O dono da casa é um médico alemão, estilo Josef Mengele (como sempre) que no começo é todo atencioso com as garotas, no melhor estilo tiozão da Sukita (como sempre), para depois se revelar um sádico nazista com vontade de fazer algum tipo de experiência bizarra (como sempre). Ele sequestra (como sempre) as meninas, que junto com um turista japonês, irão formar a "Centopéia Humana". Com um bisturi na mão e um sonho no coração, o "Doutor Esquisitão" mostra para os seus reféns o "ser" que ele quer criar.

Meninos e meninas, não tentem fazer isso em casa!
A tal centopéia humana (que tem o japonês como "cabeça"), como foi dito acima, ligaria as pessoas no processo boca ao cú da outra. A única vez que vi algo semelhante, foi em um filme pornográfico, onde lésbicas ficam de quatro, uma atrás da outra, lambendo o rabo da outa. Enfim, voltando para o "Centopéia Humana", o mais alarmantre do filme: essa centopéia teria apenas um sistema digestivo para os três. Em outras palavras, um cagaria na boca do outro. Ótimo filme para assistir naqueles almoços de domingo. 

Numa tradução "Photo Bobagem": "Cagar. Eu tenho que cagar.". Alguém vai comer um pastoso!
Bem, não me peçam para contar o final dessa escrotice, até porque não assisti ao filme. Mas se você se interessou, clique no trailer abaixo e tente encomendar esse filme na sua locadora. Aposto que deve ser uma experiência única assitir tal "obra prima".


E se você conseguir alugar esse "inovador filme de terror" saiba que existem "Centopéia Humana parte 2" e "Centopéia Humana parte 3". E que hoje em dia, o diretor desse filme está sendo ameaçado de morte por causa da sua insanidade sua criatividade (clique aqui para ler sobre essas ameaças).

Se quiser saber um pouco mais sobre este filme, clique aqui!

Até o próximo


Nenhum comentário: