Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Uma campanha sem racismo!

Uma campanha da empresa Duloren foi tirada do ar pelo Conar sob acusação de racismo e machismo. Bem, vou colocar a imagem abaixo e depois darei a minha opinião!


O que vejo nesta imagem é uma mulher negra linda, mostrando a força dessa etnia que não se deixa dominar. O problema é que interpretação é uma merda, e para os politicamente babacas (isso mesmo) do Conar essa imagem é racista pra cacete, a tal ponto que é necessário tirá-la de circulação. Afinal, esses desocupados adoram dizer o que temos que ver, ouvir, ler e pensar, como se o Brasil fosse habitado por retardados!

Bem, para não termos que ler mais sobre racismo em publicidades, venho aqui propor que todos os publicitários contratem apenas esse modelo:


Ah, pessoal do Conar, se os negros e negras deste país ficarem sem trabalho em publicidades, novelas, e qualquer outro tipo de mídia, expliquem para eles a forma que vocês pensam! E dá próxima vez que vocês verem racismo em qualquer coisa, perguntem para o (a) modelo se eles se sentem discriminados!

 Essa foi a opinião de um negro brasileiro, cansado de tanta babaquice!

Nenhum comentário: