Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Aviso: Voltei, crianças!

Depois de tirar um tempo de férias do blog, estudando nas melhores escolas europeias de comédia (como a sempre "engraçadíssima" escola de comédia dinamarquesa) volto para o o meu querido Brasil com a promessa de "revolucionar" a comédia por aqui! Bem, na verdade eu não estive na Europa, pois o dinheiro que ganhei com o blog (exatos "Merda nenhuma") não dava nem para pagar o ônibus para sair de casa! E para falar ainda mais a verdade, também não estudei tanto para revolucionar a comédia brasileira! E sendo um pouco mais sincero, parei o blogo pois estava fazendo outros trabalhos e com a grana que ganhei aqui (exatos "Merda Nenhuma"), fiquei com um pouco de preguiça e má vontade de continuar o blog!

Por que eu voltei? Bem, porque gosto dessa minha criação! Algumas coisas ficaram ruins sim (como a cobertura da Copa do Mundo 2014), outras ficaram maravilhosas (como o "Bobagens Filmes") e é claro, preciso, posso e quero melhorar o blog. Neste tempo parado, tive algumas ideias para o "Photo Bobagem", que irão aparecer aos poucos. Neste retorno, ainda farei o seguro e saboroso feijão com arroz, com as habituais montagens nas fotos e textos críticos. Perdi muitos assuntos que seriam ótimas montagens para o meu blog, porém, o bom de ser brasileiro, é que crítica e humor nunca faltarão neste país! Por isso, com enorme alegria no coração, ESTOU DE VOLTA!

Foto acima só mostra como sou gostoso! (Foda-se a modéstia!)



Nenhum comentário: