Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Um programa tão engraçado quanto dor de dente!

Obrigado por existir, TV por assinatura! Não sei o que faria sem você, Youtube!
Clique aqui para ler está notícia no blog do Mauricio Stycer!

Agora virou moda: qualquer programa televisivo que vai mal no Ibope, a culpa é do público. Pois é, quem assisti tem a obrigação de entender a "genialidade" do criador do programa, afinal de contas, se você não entendeu é porque no mínimo, você deve ser um retardado mental que só acha graça olhando para as próprias fezes.

Cara, acho tão covarde alguém culpar o público pelo seu fracasso! Será que é tão ruim dizer "Não soubemos fazer a porra de um programa humorístico"? Sinceramente, os dois maiores problemas do "Dentista Mascarado" foram:

1) A aposta no casal roteirista de "piada inteligente" Alexandre Machado e Fernanda Young. Os dois tiveram um grande sucesso com os "Normais" e vários fracassos como "Os Aspones", "Como Aproveitar o Fim do Mundo", Macho Man. Não entendo como uma dupla de roteiristas que não são entendidos pelo grande público, continuam a escrever séries em uma TV aberta. Por que o pessoal da Globo não permitiu que o próprio Marcelo Adnet escrevesse o roteiro?

2) A alta expectativa em relação ao Marcelo Adnet, que foi colocado ao status de "Deus da Comédia" pelo pessoal de marketing e propaganda da Globo. Sim, o Marcelo Adnet é um cara muito talentoso e criativo. Eu mesmo já fiquei duas horas inteiras em uma lan house assistindo aos seus quadros do "Comédia MTV" pelo youtube. Porém, ele estava fazendo sucesso na MTV, que possui um estilo de telespectador diferente dos telespectadores da TV aberta. E é esse o grande desafio que o Adnet vai ter que enfrentar em sua nova casa. Semana passada, já estrearam o seu quadro no "Fantástico". Se eu estivesse no lugar do Marcelo Adnet, estaria preocupado.

O pessoal da Rede Globo deveria começar a assistir ao Canal Viva, que passa todos os programas antigos da toda poderosa. Quem sabe assim, os funcionários da Globo parem de ficar dando desculpas escrotas.


Nenhum comentário: