Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ao menos, uma alegria vou ter este ano!

Foda-se! Para mim o Flamengo é campeão "imoral"!

Certo, o Flamengo escapou de ser rebaixado este ano. Depois de onze meses de incertezas, frustrações, decepções, demissões, desastres, azar, amadorismo e omissões, o rubro-negro carioca pode dormir sossegado, pois em 2013 irá jogar na elite do futebol brasileiro!

Pode dormir sossegado mesmo? Vamos sair um pouco da paixão de torcedor e vamos analisar um pouco a situação do "Mais querido do Brasil": O time deve uma quantia que dava para contratar a equipe do Barcelona e mais uns três jogadores do Real Madrid; os salários estão atrasados; nenhum jogador demonstra interesse em jogar num time caloteiro; e mesmo que houvesse interesse em jogar num time com a maior torcida do mundo, quais são as opções de mercado para se fazer um trabalho a longo prazo!

2012 terminou para o Flamengo, mas o Flamengo não terminou para o futebol! É necessário uma reformulação urgente, começando pela diretoria amadora do clube! Outra coisa que se deve mudar são as contratações: não se pode aceitar o "bom, bonito e barato", mas também não se deve mais iludir o torcedor com loucuras faraônicas! Um teto salarial (sugiro 300 mil) poderia ajudar nas finanças do clube! Manter o Dorival Júnior também é importante pois dá continuidade ao trabalho, e não cai no erro de demitir quem tem menos culpa nos problemas do clube!

Sou flamenguista desde o primeiro dia que vi as cores do manto! Estou feliz pelo meu time continuar na Série A! Porém, não dá mais para fechar os olhos e não enxergar que o gigante fica a cada ano mais pequeno!

P.s.: sobre a Patrícia Amorim, digito depois das eleições do Flamengo.

Nenhum comentário: