Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O... o... o... Oi, oi, oi!

Será que no próximo capítulo a Nina finalmente vai aprender a usar a porra de um pen drive?

Allez les Bleus* (traduzindo do francês: Vamos azuis!)

Deus perdoa! Zidene, nem fudendo!

Com todo respeito aos franceses, mas um monumento do chapéu que Zinedine Zidane deu no Ronaldo Fenômeno representaria melhor tudo o que o maestro francês fez para o futebol mundial!

O politicamente correto ataca de novo!

Enquanto tiver ursinhos de pelúcia fumando maconha, o politicamente babaca não irá descansar!
Se você quiser entender melhor essa história, clique aqui!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Só para não perder o costume: Oi, oi, oi...

Cara, eu tô gostando dessa fase detetive do Leleco!

Cadê o filme, Guilherme?

O da esquerda é o nosso intérprido herói Guilherme Fontes (vocês devem lembrar dele fazendo par romântico com a Sandy, naquela novelinha escrota) e o da direita é Assis Chateaubriand ou Chatô (que de bobo não tem nada)

Racismo em cada esquina!!!!

Não foi o Monteiro Lobato que escreveu "O Presidente Negro"?

Olha, sou negro e já sofri muito com o racismo que os brasileiros de pele clara teimam em chamar de "brincadeira". Porém, o que está acontecendo neste país beira à insanidade! O problema na obra "Negrinha" de Monteiro Lobato é que o escritor descreve a personagem-título como "fusca, mulatinha escura, de cabelos ruços e olhos assustados". Vamos lembrar que esta obra foi escrita em 1920, onde palavras como bullying, nem sequer eram pensadas!

Não sei se Monteiro Lobato foi racista, afinal de contas, nasci em 1981 (trinta e três anos após a morte do escritor), e também conheço muito pouco das suas obras (se não fosse um amigo meu, talvez eu não teria a curiosidade de pesquisar sobre a obra "Presidente Negro"). Só sei que este "politicamente correto", que pede para recolher livros e briga com gente fantasiada de gorila (o clip do Alexandre Pires é uma merda, mas longe de ser racista), não está fazendo bem para o povo e muito menos para o "Movimento Negro", que a cada processo absurdo de suposto racismo, é cada vez mais ridicularizado e odiado!

Sim, nosso povo é racista! Mas antes de formar uma tropa fascista, que recolhe livros de escolas, o "Movimento Negro" deveria rever seus conceitos e começar a dialogar com as pessoas. Dá uma de pseudo-intelectual, afro-brasileiro (também sei ser politicamente correto), ditando o que devemos ler, escutar e assistir, só fere a nossa liberdade de expressão, pela qual, alguns filhos deste país perderam a vida para defendê-la.

Gostaria muito de ter a cabeça que tenho hoje para me defender dos comediantes racistas mirins que passaram pela minha vida. Porém, sou muito grato por ter a sabedoria de apreciar a palavra liberdade!

E mais uma vez: Oi, oi, oi...

Aqui no Photo Bobagem, vc não precisa esperar 8 meses para saber que a mocinha vai ficar com o  mocinho!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Oi, oi, oi...

Assim como uma novela, não perca as próximas Photo Bobagens!

Kleina, Gilson Kleina!

Cuidado com as garras do Falcão, Kleina!

Deivid saiu do Flamengo, mas o Flamengo continua com o Deivid!

Esse "fantasma" só quer ser o seu amiguinho!

Apresentação

Olá, amiguinhos e amiguinhas internautas! Sejam bem-vindo ao blog "Photo Bobagem", onde a realidade de uma foto é vista da forma que gostaríamos! Em um mundo cada vez mais politicamente chato, nada melhor do que rir!

 O nome do blog é uma mistura de Photoshop (esse programa é poderoso. Bem que eu poderia ganhar alguma coisa com esse jabá!), bobeira e montagem!

Não tenho a intenção de fazer montagens de mau gosto (fiquem despreocupados, que vocês não verão nadado tipo "Como ela e o bebê"), que exponham a intimidade de alguém. Apenas, quero fazer piadas críticas com as figuras públicas que ilustram assuntos como futebol, política, novela, entre outros!

Espero que vocês gostem das montagens, entendam as piadas (por favor, não me processem) e principalmente, participem do blog!

E lembrem-se: uma Photo Bobagem, vale mais do que mil piadas do "Zorra Total"!





Desculpa, Adelaide, mas teve sim!